domingo, 14 de novembro de 2010

Relato da garota que encontrou Robert e Kristen no Copacabana Palace

No dia 05/11/2010 eu estava no Copacabana Palace pois estou hospedada lá, eu havia saido do meu quarto para ver se eu conseguia encontrar alguém do elenco de "Velozes e Furiosos 5" em algum lugar do hotel, mas eu encotrei um outro elenco que não era o que eu esperava. Quando me dei conta eu estava super perto de Robert Pattinson e Kristen Stewart. Eu não sou nem um pouco fã da Saga Crepúsculo mas minha irmã gosta um pouquinho da saga, então eu telefonei pra ela dizendo que eles estavam pertinho de mim. Minha irmã disse para eu ir até eles e falar sobre uma amiga dela de Porto Alegre que queria muito poder estar no meu lugar. Com a minha irmã me dando ordens ao telefone eu me aproximei deles, haviam alguns seguranças com eles, mas como os atores estavam de bobeira, conversando entre sí eu me aproximei, milagrosamente sem ser barrada. Falei para eles sobre a amiga da minha irmã, os dois pareceram estar felizes por saber sobre a fã pois os dois estavam com sorrisos enormes no rosto enquanto eu falava. Robert disse "Wow, send her a hug and a big kiss, and tell her not to give up" "wow, mande um abraço e um beijão para ela, e diga para ela não desistir" - O "não desistir" foi provavelmente pelo fato dela não poder estar lá com eles e para não desistir de conhece-los, eu acho -
Kristen disse "Send the same from me, thank her for her support, and like rob said, tell her not to give up (loughs)" "mande o mesmo de mim, agradeça ela por seu apoio e como rob disse, diga para ela não desistir (risos)" .  
Segundo minha irmã depois que recebeu a notícia sua amiga Luiza, acho que é esse o nome dela, ficou bem feliz, deu um gritinho e chorou de emoção haha
O casal Robsten é super simpático, nunca fui fã da saga, mas garanto a vocês que eles são uns amores de pessoas e foram super atenciosos comigo, uma coisa que ficou bem evidente é que eles SIM estão juntos. Quem vê sabe.
Eu acho que se fosse hoje eu não os veria pois eles não sairam da suíte por nem um segundo e o andar onde eles estão está cheio de seguranças por todo lado, não tem nem como pisar lá, eu só consegui ver eles pois os vi em sua chegada ao hotel.
Muitas fãs gostariam de estar no meu lugar para poder ter falado com eles e dito o quanto os ama. Outras provavelmente amariam estar no lugar da amiga da Valentina que eu realmente não lembro se o nome é ou não Luiza, mas não é minha culpa se vocês não são amigas da minha irmã haha

 Quem quiser saber alguma outra coisa pode nos mandar um e-mail com o que quer saber e nós passaremos para a Juliana -que enviou esse relato- ou a irmã dela, Valentina -amiga da sortuda-. E a sortuda é a @luroithmann , que por sinal é uma fofa e responderá qualquer coisa que vocês perguntarem para ela sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário